test

Fort Atacadista tem 330 vagas para Canoas e Novo Hamburgo

Seleção será realizada entre os dias 22 a 24 de abril

Foto: Guilherme Testa/Correio do Povo

O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, está disponibilizando 330 vagas para suas unidades de Canoas e de Novo Hamburgo, que será inaugurada este ano. A seleção será realizada de 22 a 24 de abril na Agência Municipal de Empregos (AME), localizada na Rua Joaquim Pedro Soares, no centro de Novo Hamburgo, das 8h30 às 15h30, sendo que, na quarta-feira, 24 de abril, o atendimento será especialmente direcionado para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Canoas, o Fort Atacadista estará presente no Super Feirão de Emprego, realizado na quarta-feira, 24 de abril, das 9h às 16h, no Calçadão. Já na quinta-feira, 25 de abril, a seleção será das 9h às 16h, na Estação Canoas, do Trensurb, no centro da cidade. Nos dois eventos, o Fort Atacadista estará oferecendo vagas para as duas unidades, de Canoas e de Novo Hamburgo.

As vagas são para as funções de Padaria; Açougue, Congelados/Laticínios, Frente de Caixa, Depósito, Hortifuti, Bazar, Perfumaria,  Limpeza,  Bebidas), Mercearia, Televendas e SAC. Entre os benefícios estão Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; vale-transporte; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 7% no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.

Os interessados devem comparecer às seleções presencialmente, munidos de currículo impresso e documento com foto. As oportunidades disponíveis e o cadastramento de currículo também podem ser feitos pelo site: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/.

Em maio do ano passado, o Fort Atacadista estreou no Rio Grande do Sul. A primeira loja foi inaugurada em Canoas, depois, em setembro, veio a unidade de Viamão, e, no final de janeiro deste ano, o Fort Atacadista Caxias do Sul. A empresa conta ainda com um Centro de Distribuição em São Leopoldo. Ao todo são 742 funcionários no Estado, com destaque para a inclusão de 50+, imigrantes e PCDs.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile