Empresa gaúcha anuncia mais de 25 vagas de empregos em Tupandi

Oportuinidades visa atender à crescente demanda no mercado regional

Foto: Guilherme Testa/Correio do Povo

Como parte de sua expansão contínua para atender à crescente demanda no mercado regional, nacional e internacional, a Bom Princípio Alimentos anuncia, em abril de 2024, a abertura de mais de 25 vagas em diversas áreas da indústria, cuja matriz está localizada em Tupandi (RS). São oportunidades profissionais para atuar dentro de uma das empresas líderes no setor de alimentos no Brasil, reconhecida por sua qualidade e compromisso com os colaboradores e com o social. Os interessados em se candidatar às vagas e enviar seus currículos podem acessar o site https://bomprincipioalimentos.kretos.cc/#oportunidades

As vagas abrangem diferentes áreas, incluindo produção, logística, administração, vendas, compras, marketing, entre outras. Além dessas oportunidades, a empresa também busca talentos qualificados para fortalecer a equipe para oportunidades futuras através do seu banco de currículo.

Além da remuneração, a empresa oferece auxílio educação, plano de saúde e odontológico, cartão alimentação, refeitório e transporte para cidades na região: Montenegro, Bom Princípio, Salvador do Sul, São Sebastião do Caí, Harmonia, Tupandi, e a região central de Feliz. Além desses benefícios, a Bom Princípio Alimentos, igualmente, oferece um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, com oportunidades de crescimento profissional, numa indústria que valoriza a diversidade e o respeito mútuo entre todos os membros da equipe.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile