Somos Lares anuncia expansão no quadro societário

Empresa nasceu em 2016 a partir de um desejo de renovar o mercado imobiliário da Capital gaúcha

Foto: Alina Souza / CP Memória

A Somos Lares – Atelier Imobiliário inicia o ano com uma importante mudança em seu organograma. A empresa, fundada em 2016 pelo empresário Anderson Coelho, passa a contar com mais três sócios com o ingresso de Iluska Moura, Luiz Henrique Coelho e Fernando Avilla. A mudança surge em um momento de expansão da marca, que apresentará novidades na cartela de serviços ainda no primeiro semestre deste ano.

“A Somos Lares está prestes a completar 10 anos, um marco para quem começou a empresa de forma experimental, em um pedaço do quarto”, brinca Anderson Coelho, sócio fundador da empresa. “É um grande orgulho chegar nesses 8 anos forte, pulsante e crescendo”, complementa.

Agora, como sócia da empresa, Iluska Moura acredita que poderá contribuir, principalmente, na área de estratégia de relacionamento com o corretor, além de melhor qualidade do ambiente de trabalho na empresa. Para Fernando, esta mudança vai ao encontro dos pilares da empresa: a representatividade e ambiente diverso.

“A Somos Lares é uma imobiliária fora do ‘mercado padrão’, e ter um time diverso, que nasce com o DNA e propósito de sempre valorizar as pessoas, é parte disso. Nosso lema é ter sempre pessoas no eixo, sejam elas clientes ou profissionais da empresa”, afirma Avilla, agora sócio da empresa.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile