Free Porn

Dia D contra as dívidas em Porto Alegre acontece hoje

No estado, atualmente, são 3,58 milhões de consumidores endividados

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A maior operação de negociação de dívidas já realizada no País, tem novo dia para acontecer no Rio Grande do Sul. Transferida em função do temporal, o Mega Feirão que envolve o Programa Desenrola, Correios e Serasa será realizado nesta terça-feira, 26, das 9h às 18h com atendimento presencial em agências dos Correios.

Especialistas da Serasa irão orientar interessados em renegociar suas dívidas com descontos de até 96%. As ofertas poderão ser acessadas nas plataformas online da Serasa (serasa.com.br) ou nas outras 883 agências dos Correios espalhadas pelo Estado. A ação com os especialistas ocorre na agência central dos Correios, na rua Siqueira Campos 1100, Centro Histórico da capital gaúcha.

A maior ação de combate à inadimplência tem apoio do Ministério da Fazenda e coloca à disposição dos interessados orientações aos endividados dispostos a aproveitarem a última semana do mutirão contra as dívidas, que envolve 700 empresas de todos os segmentos, concessionárias de energia, água e o Programa Desenrola Brasil, do governo federal.

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país também podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola de forma online: · Site: http://www.serasalimpanome.com.br, App Serasa no Google Play e App Store  e WhatsApp 11 99575–2096

O Dia D será realizado em meio a uma leve queda na inadimplência do País: a diminuição de fevereiro foi de apenas 30,5 mil CPFs na comparação com janeiro. No Rio Grande do Sul, aumentou em fevereiro: atualmente são 3,58 milhões de consumidores nessa situação, devendo, em média, R$ 5.552,00 por pessoa.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile