Fórum de Inteligência Artificial acontece hoje na Feevale

Evento terá palestra do neurocientista Miguel Nicolelis

Crédito: Freepik

A Universidade Feevale promove, nesta segunda-feira, 25, no Teatro Feevale, o Fórum de Inteligência Artificial, que tem como tema O cérebro e a máquina. O evento terá como palestrante principal o médico e neurocientista Miguel Nicolelis, pioneiro no estudo sobre a interação cérebro-máquina, que proferirá, a partir das 20h, a palestra Inteligência artificial e o cérebro humano – já com ingressos esgotados.

O Fórum contará, ainda, com dois painéis, que serão realizados antes da palestra de Nicolelis, também no Teatro Feevale. Para essas atividades, ainda há ingressos disponíveis. Às 16h será o debate sobre  Inteligência artificial e educação: expandindo os limites do futuro – Voltado para professores, contará com a participação de Anatália Ramos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e de Ricardo Cappra, pesquisador e cientista de dados.

Às 17h será a vez de Inteligência artificial e a próxima fronteira dos negócios, tendo como público-alvo empresários e empreendedores, e as presenças de Robinson Klein, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), e Pedro Bocchese, head de Inovação e Tecnologia na Processor.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile