Operação da BM e PC prende quatro pessoas em Caxias do Sul nesta sexta-feira

Cidade da Serra gaúcha já teve 29 mortes violentas em 2024

A Operação Cerco Fechado, que entrou no sétimo dia nesta sexta-feira resultou na prisão de quatro pessoas em Caxias do Sul, nessa madrugada. Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo roubo de um Ford Ka, de propriedade de um motorista de aplicativo, no bairro Charqueadas. Já no bairro Marechal Floriano, os policias recapturaram um foragido de 38 anos.

Um terceiro homem foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por agentes das Patrulhas Especiais (Patres). Com ele, foram apreendidos um pistola calibre 9mm, 571 pedras de crack, 375 porções de cocaína, munições, um carregador de pistola e uma balança de precisão. Conforme a Brigada Militar, o detido tem antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Um outro homem também foi preso por tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais apreenderam 47 pedras de crack e uma balança de precisão.

A Operação Cerco Fechado, que visa reduzir a onda de violência que atinge Caxias do Sul, teve a participação do 12º Batalhão de Polícia Militar, 4º Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Patrulhas Especiais (Patres), do 1º Batalhão de Choque, todos da Brigada Militar e Polícia Civil. A cidade da Serra gaúcha registrou, nos dois primeiros meses de 2024, 29 homicídios, 17 em janeiro e 12 em fevereiro.

 

 

 

 

 

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile