test

Editora gaúcha lança HQ inspirada na renomada Image Comics americana

Intenção de transportar seus leitores para a época das grandes navegações

Crédito: Divulgação

A editora gaúcha UCQ está dando a largada para uma nova fase, com o lançamento da HQ “CROSSFADE” que tem roteiro de Kazuza Lee Jones e do ilustrador Kelvin Araújo, um dos diretores de artes da agência Euro, de Porto Alegre, e integrante do recém criada holding in.Pacto. A obra reflete o convite para que talentos destaquem a essência dos quadrinhos nacionais com um formato editorial inspirado na renomada IMAGE Comics dos Estados Unidos.

O CROSSFADE tem a intenção de transportar seus leitores para a época das grandes navegações, onde Anjiro, um jovem desertor de uma seita maligna, é acusado de homicídio. Este é um épico, repleto de mistérios, batalhas intensas e poderes extraordinários, contando com elementos que transformam a jornada de Anjiro em um espetáculo envolvente. É perfeito para os amantes de aventuras com nuances de RPG, mangá e HQ.

O roteirista Kazuza Lee Jones é conhecido como apresentador de eventos de anime, incluindo Atsuicom e Anime Spirit, ambos foram sediados no Espírito Santo. Este é o seu primeiro trabalho como roteirista de quadrinhos, e sua narrativa traz a fusão entre as experiências do RPG e o fascínio pela literatura, filmes, animes e quadrinhos.

A contribuição do gaúcho Kelvin Araujo, um ilustrador de destaque, oferece vida ao universo de “CROSSFADE”. Os contrastes presentes, que evocam a estética do mangá e se assemelham aos quadrinhos americanos, proporcionam o tom perfeito para que os leitores mergulhem de forma envolvente na trama, transformando cada página em uma verdadeira obra-prima visual.

Conforme o CEO da Euro, Arthur Lencina, o incentivo ao como desenvolvimento pessoal, profissional e de negócios faz parte do DNA da agência. “Desde o nosso surgimento estimulamos nossos parceiros a participar de projetos pessoais que satisfaçam suas habilidades fora da rotina de trabalho. O projeto do Kelvin se enquadra dentro desta expectativa”.

Para adquirir seu exemplar de “Anjiro: O estrangeiro em CROSSFADE Nº1”, basta acessar o link https://ucqeditora.com.br/produtos/crossfade01/.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile