Grêmio: Renato recebe reforço de Pepê contra o Goiás

Nathan Fernandes poderá ser a grande surpresa na escalação do jogo desta quinta

Grêmio: Renato recebe reforço de Pepê contra o Goiás | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Na briga para voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio deverá ter o retorno de Pepê para a partida desta quinta, às 19h, na Arena, diante do Goiás, pela 36ª rodada. Recuperado de lesão muscular, o meio-campista treinou normalmente com bola ontem pela manhã, no CT Presidente Luiz Carvalho, em atividade fechada para a imprensa. Dessa forma, o técnico Renato Portaluppi poderá ter à disposição o que considera o ‘meio-campo ideal’, com Villasanti, que retorna após cumprir suspensão na derrota para o Atlético Mineiro, Carballo, Pepê e Cristaldo.

No ataque, Nathan Fernandes pode ser a grande surpresa na escalação contra o Esmeraldino. O garoto foi uma das poucas notícias positivas da equipe na goleada sofrida para o Galo por 3 a 0, na Arena MRV. Atrevido, o camisa 32 entrou no intervalo e atuou aberto pelo lado direito, criando boas chances de gol.

Após o confronto em Belo Horizonte, Renato elogiou Nathan e deixou em aberto a possibilidade do atleta iniciar como titular nos próximos jogos: “Tenho lapidado, ele tem melhorado bastante. Temos que corrigir mais no sentido de voltar para marcar o adversário. Levo bastante fé nesse jogador, inclusive, para o futuro do clube. Ele tem recebido oportunidades e daqui a pouco começa uma partida”.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile