test

Empresa do setor de seguros de vida anuncia entrada em Porto Alegre

Somente em 2022, o estado contou com mais de 2 bilhões de prêmios emitidos

Crédito: Getty Images/iStockphoto

Azos, insurtech de soluções para seguro de vida, acaba de anunciar a expansão de sua atuação para Porto Alegre. O Rio Grande do Sul tem quase 8 mil registros de corretores ativos na SUSEP. Na categoria de seguro de vida, somente em 2022, o estado contou com mais de 2 bilhões de prêmios emitidos. A empresa possui mais de 200 corretores cadastrados na região. O evento oficial de lançamento está marcado para terça-feira, 7

De acordo com Rafael Cló, CEO da Azos, “Porto Alegre é uma cidade que sempre quisemos entrar presencialmente. Mesmo só com a operação remota,  sempre tivemos força no estado e já estava na hora de abrir esse canal físico para nossos parceiros e clientes”. 

Com venda disponível para todo Brasil, este é mais um dos diversos momentos em que a Azos amplia a atuação presencial nas praças. Só em 2023, a companhia anunciou a entrada em Curitiba-PR, São José dos Campos-SP, Santos-SP, Goiânia-GO, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ . A empresa também está presente nas regiões de São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile