Grupo gaúcho conquista exclusividade em mobiliário urbano de Jundiaí

Empresa passa a atuar pela primeira vez em uma cidade fora da região Sul do Brasil

Crédito: Divulgação

O Grupo Imobi consolida o plano de nacionalização de sua marca. A empresa passou a deter exclusividade em todos os relógios e placas de ruas da cidade de Jundiaí, em São Paulo, a primeira cidade que a empresa passa a atuar fora da região Sul do Brasil. A ação parte do consórcio entre a empresa gaúcha, a Kallas e a Shempo, players que também são referências no ramo de mobiliários urbanos em outros mercados.

Segundo a empresa especializada em mídia out-of-home (publicidade externa), a previsão é que o primeiro lote de mobiliário urbano seja instalado em dois meses: nesta fase inicial serão 20 relógios digitais e 300 placas de ruas, sendo 25 digitais. A concessão permite que o consórcio explore a mídia na cidade pelos próximos 10 anos.

A empresa é referência em mobiliários urbanos na região Sul do Brasil, onde detém cerca de 10 mil telas. É a concessionária de Porto Alegre, responsável por instalar as placas de ruas da Capital (mais 84 mil já colocadas), além de atuar na Serra Gaúcha, em cidades de alto apelo turístico, como Gramado e Encantado. Expandiu também seu campo de atuação para Santa Catarina, onde é responsável por todo mobiliário urbano de Itapema, no litoral norte do Estado, além de ter se inserido recentemente também na capital, Florianópolis-SC. A inserção em São Paulo faz parte da estratégia de expansão nacional.