Produtora assume novo posicionamento e identidade visual

Ampliação do portfólio e serviços solidifica  Little Door Group no mercado

Crédito: Reprodução

A Little Door Content, produtora audiovisual de Porto Alegre (RS), passa se chamar Little Door Group.  A nova etapa também inclui a ampliação de suas estruturas profissionais. O novo posicionamento é apresentado ao mercado em março de 2023, integrado a nova identidade visual do grupo que presta serviços em todo o Brasil para diferentes setores e portes de empresas.

Entre os produtos e serviços oportunizados pelo Little Door Group está a mentoria criativa em todas as etapas de um trabalho, expertise no desenvolvimento de atividades publicitárias, criação de campanhas, gestão de projetos, produção cinematográfica, entre outras atividades correlacionadas e sob demanda.

A nova identidade visual do Little Door Group é colorida e disruptiva.  A primeira impressão já remete a nova personalidade da empresa. Numa combinação que une criatividade, colaboração e a interpretação, perfazendo as principais competências do Little Door Group, que sempre coloca no centro do processo as pessoas como grande diferencial, numa porta de infinitas possibilidades.