Senar-RS lança campanha valorizando quem trabalha no campo

Filme da SPR enaltece a presença do sistema ao lado dos produtores rurais

Crrédito: Divulgação

Ao lado de quem realiza o importante trabalho de alimentar o mundo e passa isso para as próximas gerações. Esse é o fio condutor da nova campanha que a SPR assina para o Senar-RS. O filme institucional evidencia a importância do trabalho do produtor rural, passando pela sucessão familiar, e mostra o Senar ao lado de tudo isso, atuando em parceria com quem trabalha no campo.

Com o conceito “Geração após geração, vamos juntos pelo seu crescimento”, a campanha exalta a epopeia do produtor que alimenta o país e o mundo. E, para além disso, mostra que esse é o legado que, geração após geração, alimenta muito mais que a família produtora, mas muitas famílias que sequer têm consciência da dedicação que faz do agronegócio a força propulsora do nosso país. Na concepção do roteiro do filme, a agência teve como desafio mostrar a passagem do tempo envolvendo três gerações de uma mesma família no trabalho da propriedade rural.

“É um filme de gerações. Vemos um menino que cresce no campo se tornar um grande produtor, vemos sua filha modernizar o negócio, vemos a importância da educação e da busca por conhecimento, vemos o Senar-RS sendo fundamental no processo de modernização e, como se não parecesse complexo o suficiente, ainda trouxemos um neto que representa as gerações de produtores que estão vindo aí, atentos ao mundo e com os pés firmes na produção local”, comenta Fábio Henckel, diretor de criação da SPR. E complementa, entusiasmado com o resultado do esforço e da criatividade da agência: “É muita história para um comercial, mas está tudo ali, com muita propriedade e reforçando o protagonismo de quem atua no agro brasileiro.”

Composta por filme, spot para rádio, anúncios e materiais digitais, a campanha tem sua estreia na mídia gaúcha nesta quinta-feira (02/03), com veiculações na RBS, Band, SBT, Record e Pampa, e também nas plataformas digitais Instagram, Youtube, Facebook e WhatsApp.

FICHA TÉCNICA

  • Campanha: Filme Institucional
  • Cliente: Senar-RS
  • Agência: SPR
  • Peças: Filme, spot, anúncios e materiais digitais
  • Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
  • Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
  • Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
  • Diretor de Criação: Fábio Henckel
  • Atendimento: Ritiele Medeiros
  • Assistente de Atendimento: Isadora Vogel Moraes
  • Gerente de Planejamento: Guilherme Bueno
  • Planejamento: Matheus Sesterhenn
  • Direção de Arte: Cléber dos Anjos
  • Redação: Vitor Simon
  • Arte-Finalização: Joel Nunes
  • Revisão: Bruna Vilagran
  • Mídia: Mariana Espíndola e Irenita
  • Produção Gráfica / RTVC: Luana Ramos
  • Produtora:  Zepp Filmes
  • Produção Executiva: Ricardo Baptista da Silva e Gringo Nunes
  • Direção:  Paula Jobim e Fernanda Rotta
  • Direção de Produção: Arnoni Lenz
  • Direção de Fotografia:  Kairo Lenz
  • Direção de Arte:  Thiago Retamal
  • Produção de Elenco:  Fabi Freitas
  • Produção de Locação: José Alexandre
  • Figurino: Mari Colovini
  • Make: Johny Left
  • Assistência de Direção: Roberta Raiter
  • Assistência de Produção: Pablo Fernandez
  • Assistência de Figurino: Francisco Caselani
  • 1° Assistente de Fotografia: Josias Salvaterra
  • 2° Assistente de Fotografia/Vídeo Assistente/Logger:  Diego Brum, Diego da Rosa e Bruno Cardoso
  • Drone: Helder Silva
  • Produção de Set: Julio Cesar Noiman e Bruno do Nascimento
  • Catering:  Adriana Grazziani, Brenda dos Santos e William Bicca
  • Montagem: Bibiana Kasper
  • Finalização: Pitch Post
  • Coordenação de Finalização: Kadu Mirapalhete
  • Atendimento: Nádia Yacoub
  • Comunicação: Miltinho Talaveira
  • Fotografia: Gabriel Not e Letícia Zluhan
  • Áudio: Batuque
  • Direção e Produção Musical: Henrique Kunz Neto
  • Coordenação de Produção e Atendimento: Daniela Camaratta
  • Aprovação do Cliente: Alexandre Gourques