A partir desta quarta-feira, 1º, a HappyHouse passa a ser liderada por uma jovem e experiente CEO de 27 anos. Reconhecida como uma das maiores empresas especializadas em endomarketing do País – reputação construída em 23 anos de trabalho de Analisa de Medeiros Brum –, a Happy terá Andressa, filha de Analisa, como CEO tendo como COO (Chief Operating Officer) a sócia Cristiane Mallmann, que está na agência desde o início, em 2000, e até aqui atuava como diretora de atendimento.
Autora de nove livros sobre endomarketing, editados inclusive no Exterior, Analisa vai se dedicar exclusivamente a conteúdo, gestão do conhecimento, treinamentos e planejamentos, mantendo-se como sócia majoritária conectada aos clientes. Para marcar este momento, a agência preparou uma campanha com o posicionamento “A Happy nunca para”, evidenciando o jeito de ser e fazer da empresa.
“A Happy possui a inovação na sua essência. Ela é fruto de uma visão e de uma atitude inovadoras”, explica Analisa, complementando que a HappyHouse surgiu como uma startup em uma época em que não se usava este nome ainda, pois não existiam agências de propaganda interna, ou seja, de endomarketing.
Acostumada a tomar decisões, Andressa tem clareza sobre o futuro até porque o planejamento estratégico para os próximos três anos foi elaborado ao lado dos demais diretores. O objetivo é, no primeiro ano, a Happy se dedicar à estruturação do seu modelo de negócio mesclando agência, consultoria e treinamento, focados na Jornada do Colaborador dentro das empresas, com os serviços de Employer Branding, na etapa de atração, e Endomarketing e Comunicação Interna, nas fases que vão do onboarding até o offboarding do colaborador.
Para o segundo e terceiro anos, a meta é expandir o negócio, atingindo um crescimento de 50% no faturamento até 2025. Para isso, em 2023, serão feitos investimentos em RH e Negócios, fundamentais para que a Happy adquira novos clientes e aumente o tamanho da equipe.