Suposta Madeleine McCann, polonesa pode ser outra menina desparecida desde 2011

Livia Schepp teria sido morta pelo pai, que confessou o crime em uma carta de suicídio; corpo da garota não foi encontrado até hoje

Livia Schepp teria sido morta pelo pai, que confessou o crime em uma carta de suicídio; corpo da garota não foi encontrado até hoje | Foto: DIVULGAÇÃO/FAMÍLIA SCHEPP; REPRODUÇÃO INSTAGRAM/@IAMMADELEINEMCCANN / CP

A saga de Julia Faustyna, que tenta provar ser a menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, pode ganhar uma reviravolta. De acordo com uma teoria de internautas, a jovem polonesa de 21 anos, na verdade, seria outra garota, vista pela família pela última vez em 2011.

Livia Schepp sumiu junto da irmã gêmea, Alessia, quando as duas tinham apenas 6 anos de idade. De acordo com a polícia, o pai das meninas, Matthias Schepp, buscou as crianças na casa da ex-esposa em Lausana, Suíça, mas nunca as devolveu.

Apesar de ter denunciado o desaparecimento das gêmeas e ter acionado as polícias da França e Itália, além da Suíça, Matthias confessou que havia matado as filhas em uma carta de suicídio. Entretanto, o corpo das meninas nunca foi encontrado.

É por este motivo que internautas de todo mundo passaram a acreditar que Julia e Livia, na verdade, são a mesma pessoa, apesar da diferença de três anos de idade entre as duas.

“Fiquei supercurioso e iniciei uma caçada pela internet, foi isso que eu achei. Por favor, me diga que não estou imaginando isso”, escreveu uma pessoa nas redes sociais.

“[Livia e Julia] literalmente se parecem gêmeas”, comentou um internauta, enquanto outro complementa: “Este aqui realmente precisa de DNA”.

Julia, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre as semelhanças com Livia ou se poderia ter alguma irmã gêmea perdida. Enquanto isso, a polonesa continua tentando contato com a família McCann.