A falta de energia elétrica ainda atinge 3.300 clientes na área de concessão da RGE em razão dos danos causados na rede de transmissão após a instabilidade que atingiu parte do Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira. Os locais mais afetados estão, principalmente, região do Vale do Rio Pardo. De acordo com a empresa, galhos e objetos foram arremessados sobre fios e outros equipamentos.
As equipes da RGE estão mobilizadas para normalizar o fornecimento no menor tempo possível. Entretanto, não há prazo para o restabelecimento por completo.
A RGE alerta para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos os quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não.
Em caso de falta de energia chame a RGE através de um dos canais de atendimento:
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
WhatsApp: (51) 9 9955.0002
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800 970 0900.