Porto Alegre passa a contar com nove locais de atendimento do CadÚnico

Agendamento on-line para atendimento do Cadastro Único, em parte das unidades descentralizadas, também começa a ser prestado nesta semana

Foto: Alina Souza/Correio do Povo

A partir desta segunda-feira, Porto Alegre ganha mais dois locais para atendimento do Cadastro Único (CadÚnico). Um dos espaços vai funcionar no térreo da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) (av. Ipiranga, 310), no bairro Praia de Belas. O outro vai atender junto ao Departamento Municipal de Habitação (Demhab) (av. Princesa Isabel, 1115), no bairro Azenha. Até sexta-feira, um grupo de mais 15 entrevistadores participa de treinamento a fim de reforçar as equipes nesses dois pontos de referência.

Com a ampliação, serão nove unidades descentralizadas para atendimento do CadÚnico, além dos Centros de Referência de Assistência Social e Cidadania (Cras), onde a prioridade são as famílias acompanhadas na rede socioassistencial.

O agendamento on-line para atendimento do Cadastro Único, em parte das unidades descentralizadas, também começa a ser prestado, nesta segunda-feira, pelo aplicativo 156 web ou pelo site https://156web.procempa.com.br/.