Lula em Minas Gerais e Bolsonaro em São Paulo; veja a agenda deste sábado

Petista fará uma caminhada entre Belo Horizonte e Ribeirão das Neves; presidente terá 4 compromissos em Guarulhos e na capital

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputam a Presidência no segundo turno destas eleições DIVULGAÇÃO TSE - LUCE COSTA/ARTE R7

Os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), cumprirão agenda de campanha em Minas Gerais e em São Paulo, respectivamente, neste sábado (21).

Bolsonaro terá quatro compromissos na capital paulista. Ele começará o dia em um comício, em Guarulhos, às 10h, que será realizado no Internacional de Eventos. À tarde, o presidente fará gravações de programas eleitorais, em São Paulo, e uma live com apoiadores, às 13h e às 17h, respectivamente. Às 19h, Bolsonaro participará de um encontro com autoridades e religiosos da periferia de São Paulo.

Lula fará uma caminhada entre Belo Horizonte e Ribeirão das Neves (MG), partindo do bairro de Venda Nova, na capital mineira, até Justinópolis, na Grande BH. A concentração do ato, às 11h, será na Rua Padre Pedro Pinto, n° 6374. Nessa sexta, Lula fez caminhada em outras duas cidades mineiras: Teófoli Otoni, pela manhã, e Juiz de Fora, à tarde.