test

CASACOR RS comemora tombamento do prédio Pia Chaves Barcellos

Crédto: Luciano Mota/Divulgação

A 30a edição da CASACOR RS terá mais um momento celebrativo. A mostra, que está sendo realizada na construção histórica Pia Chaves Barcellos (Rua Dona Leonor, 360), irá promover no próximo dia 21 de setembro, quarta-feira, a cerimônia de entrega do tombamento do edifício construído em 1923.

Para marcar a data, a CASACOR RS vai realizar um grande concerto com  a Orquestra Jovem do RS e participação da integrante do elenco de profissionais da CASACOR, a soprano Paula Schwartz, dentro da igreja de estilo neogótico localizada no coração do prédio, às 19h30.

Os tickets para o eveto, já disponíveis na bilheteria digital da CASACOR RS, dão direito a visitação dos 40 ambientes em exposição e ao acesso à capela. Toda renda adquirida com a venda dos ingressos do concerto será destinada à Orquestra Jovem do RS, projeto criado em 2009 com foco na formação musical de excelência, e voltada para o atendimento de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda e integrantes da rede escolar, dos 10 aos 24 anos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile