Acidente de carro deixa ao menos dois mortos e cinco feridos em Porto Alegre

Veículo tinha sete passageiros e ficou completamente destruído, na Sertório, próximo ao aeroporto

Carro ficou totalmente destruído | Foto: Matheus Piccini / CP

Um carro Fiat Siena com sete passageiros acidentou-se em torno das 21h desse domingo, provocou a morte de duas mulheres e deixou cinco feridos na avenida Sertório, nas proximidades do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o motorista usava prótese na perna esquerda, que ficou presa nas ferragens do veículo completamente destruído. Os feridos foram conduzidos pelo Samu para atendimento médico.

O acidente não atingiu outros veículos e nem pedestres. A hipótese, conforme a polícia, é de que o carro estava em alta velocidade e subiu no meio fio (era visível o rastro dos pneus na terra e na calçada).  Na sequência, bateu em uma árvore e rodopiou na pista.

O oficial de serviço do 11º Batalhão da Brigada Militar, capitão Toranagah Hoffmann, reforçou que o carro não tinha placa ilegal e que ainda não houve identificação das vítimas e feridos. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS) isolou o local.