Procon da capital encurta expediente externo a partir de segunda-feira

Consumidores devem ser atendidos das 10h às 16h

Foto: Divulgação/ProconPOA

A partir de segunda-feira, 15 de agosto, o Procon Porto Alegre vai reduzir a seis horas diárias o atendimento externo na sede da rua dos Andradas, no Centro da capital. O órgão, que atende hoje das 9h às 17h, vai receber o público das 10h às 16h. O diretor Alexandre Appel justifica que a medida vai permitir que os funcionários agilizem a resolução “do grande número de processos administrativos instaurados no órgão nos últimos meses”.

Consumidores com demandas relativas a operadoras de telefonia serão recebidos por ordem de chegada. As demais serão atendidas mediante agendamento prévio via site. Denúncias devem ser encaminhadas via aplicativo 156 ou através do site proconpoa.rs.gov.br.

Procon Móvel estaciona no Centro, no sábado

No sábado, 13, o Procon Móvel atende a população da capital no Centro Histórico. A unidade estaciona na avenida Sepúlveda, das 9h às 13h, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas do consumidor na relação com fornecedores e prestadores de serviço.

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