Homem morre após ser alvejado em frente a mercado em Tramandaí

Vítima, de 24 anos, tinha antecedentes criminais por lesão corporal, posse de entorpecentes e furto simples, por exemplo

Um homem de 24 anos morreu, no fim da tarde desta quinta-feira, após ser baleado em Tramandaí, no litoral Norte. Os tiros foram disparados de dentro de uma caminhonete que passou pela avenida João de Magalhães. Até o início da noite, a Brigada Militar fazia buscas na área, assim como no município vizinho de Imbé, para localizar os autores do crime, ocorrido por volta das 17h30min em frente a um mercado da região.

Suspeitos em uma Blazer prateada, segundo testemunhas, alvejaram a vítima antes de deixarem a cena do crime. Ferido, o homem chegou a ser levado para o Hospital Tramandaí, onde faleceu.

De acordo com a BM, ele tinha antecedentes criminais por lesão corporal, posse de entorpecentes e furto simples, por exemplo.

Essa é a terceira execução registrada no litoral Norte em menos de dois dias. Na madrugada de quarta-feira, dois internos foram sequestrados de dentro de uma comunidade terapêutica, situada na RST 101, em Mostardas. Horas depois, por volta do meio dia, os corpos foram localizados com, marcas de tiros e mãos amarradas, em um valo às margens da rodovia estadual, na localidade de Frei Sebastião, em Palmares do Sul.

Ambas as vítimas do crime ocorrido ontem possuíam antecedentes criminais e eram naturais de Rio Grande. A principal suspeita é de que eles tenham sido alvos da guerra entre facções rivais pelo controle do tráfico no município do litoral, onde 71 pessoas morreram assassinadas desde janeiro.