Corpo de menino de seis anos morto após ataque na casa de policial é sepultado no litoral gaúcho

Polícia segue procurando identificar os três envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso

Foto: Correio do Imbé / Especial / CP

Foi sepultado, na manhã desta terça-feira, o corpo do menino Brayan Vidal Ferreira, de apenas seis anos, morto após ataque à residência da família de um policial militar aposentado. O crime aconteceu no último domingo em Imbé, no litoral Norte, quando dois homens armados invadiram a casa na rua Getúlio Vargas, na área central da cidade. De acordo com a polícia, um terceiro homem também participou da ação e aguardava a dupla para auxiliar na fuga em um veículo Ford Ka, de cor preta, que posteriormente foi incendiado em Imbé.

Além da criança, o sargento da reserva Alexandre de Jesus Ferreira, de 50 anos, foi baleado na ação. A criança chegou a ser encaminhada com vida para o Hospital de Pronto Socorro da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Através das redes sociais, Fabiana Dubal Ferreira, mãe do menino, publicou uma série de mensagens lamentando a morte do filho. “Só resta a dor e o vazio na minha vida. Nunca mais vai me acordar com beijos e abraços. Te amo sempre, queria trocar de lugar contigo”, escreveu. Em outra postagem, ela cita que estavam na sala esperando para assistir o jogo do Internacional acompanhada do filho, quando os criminosos invadiram o local e atiraram contra a criança.

Câmeras de monitoramento da residência flagraram o momento em que os criminosos invadem o pátio. As imagens estão sendo utilizadas para tentar identificar os autores do crime. A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias e motivação do ataque. Ainda ontem, a Brigada Militar enviou reforço no efetivo para o policiamento ostensivo do litoral. Policiais militares do Comando de Policiamento de Choque de Porto Alegre estão atuando na região. O setor de inteligência da BM também colabora com o trabalho de buscas.

Nessa segunda-feira, a Brigada Militar e a Escola Municipal Estado de Santa Catarina, onde o menino estudava, divulgaram nota de pesar. A prefeitura de Imbé decretou luto de três dias em razão da trágica morte da criança.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile