Empresa aposta no consumo para o Dia dos Pais

A Leiteria 639 está apostando no mercado de presentes para o Dia dos Pais. Mistura perfeita de café da manhã com almoço, o brunch da Leiteria 639 será servido aos sábados, nos dias 13 e 27 de agosto de 2022, das 10h às 14h, exclusivamente, na unidade Venâncio Aires, em Porto Alegre.

São várias opções de pratos quentes, salgados, doces e tortas. Inclui algumas bebidas não alcoólicas como suco natural, café e água saborizada. A Leiteria 639 www.leiteria639.com.br oferece desde os pratos mais clássicos de Brunch, como ovos mexidos e bacon. Valor por pessoa: R$ 98,00.

 A Leiteria 639 também oferece Box Queijos e Vinhos que vem em caixa de madeira rústica, com uma seleção dos melhores queijos, charcutaria, antepastos, pães e vários acompanhamentos. Outra delícia para o mês dos pais é a Espetada Leiteria 639. São seis diferentes opções de espetos, que são servidos ‘suspensos’. Tem opções para quem gosta de carnes, legumes e frutos do mar.

“Queremos que esse mês dos pais seja uma grande coleção de momentos! Levando ótimas opções e qualidade para atender nossos clientes”, adianta Tiago Leite, proprietário da Leiteria 639.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile