Distribuidora oferece único combustível no Brasil que emite até 50% menos poluente

Crédito: Divulgação

A Rodoil, maior distribuidora regional de combustíveis do sul país, disponibiliza nos postos da marca a gasolina DuraMais+, com o objetivo de diminuir a poluição emitida por veículos pequenos. O produto colabora com a preservação do meio ambiente, pois a sua tecnologia emite até 50% menos poluentes que as outras e também rende até 10% mais.

O combustível possui em sua composição a nanotecnologia +, que faz com que as moléculas de combustível se reorganizem, otimizando o processo de combustão. O eco-aditivo especial gera aumento na eficiência energética do combustível. Com a combustão mais eficiente, o motor necessita de menos gasolina, fazendo rendê-la mais.

Em 2019, a nanotecnologia, presente na DuraMais+, recebeu a EcoEtiqueta da  Organização das Nações Unidas (ONU) pela redução do consumo de combustível e a redução da emissão de gases do efeito estufa e partículas poluentes, comprovadas em testes de diversos laboratórios internacionais.

A tecnologia testada e aprovada nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio, também está disponível nos postos Rodoil.