Ação integrada das polícias apreende meia tonelada de maconha no Vale do Sinos

Droga seria entregue em uma propriedade rural no município de Dois Irmãos

Foto: PF / Divulgação

A Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, apreenderam 500 quilos de maconha e prenderam quatro homens em flagrante no município de Dois Irmãos. Os policiais receberam informações de que um veículo que havia sido carregado com a droga no Paraná estaria se dirigindo à região do Vale do Sinos e iniciaram diligências para interceptar o carregamento.

No início da manhã desta quarta-feira, os policiais identificaram o veículo no momento em que chegava a uma propriedade rural em Dois Irmãos e abordaram o condutor. O homem foi preso em flagrante após a confirmação de que o automóvel estava carregado com maconha. No local, três homens que aguardavam pela droga, um deles armado, também foram presos.

Na ação, foram apreendidos quatro veículos, um deles clonado, uma pistola 9 mm, munições, telefones celulares e aproximadamente 50 galos de rinha que estavam na propriedade rural.

Três dos presos são gaúchos e um quarto catarinense. Todos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile