Confira esquema de trânsito e transporte para Internacional x Colo-Colo nesta terça-feira

Linha F993 sairá do Largo Glênio Peres para levar torcedores ao Beira-Rio

Foto: Alex Rocha/Arquivo PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Colo-Colo, que ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 19h30.

Para o transporte dos torcedores até o estádio, uma linha especial de ônibus e duas linhas de lotação começam a circular a partir das 19h30. Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pela av. Padre Cacique.

Linha F993 Futebol Beira-Rio – Cinco veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 19h30. Após a partida, o embarque de cinco carros da mesma linha ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotação – A partir das 19h30, as linhas 10.4 – Ipanema e 10.5 – Guarujá saem da rua Marechal Floriano Peixoto, em direção ao Beira-Rio. As linhas também sairão no sentido bairro/Centro, com a linha 10.4 saindo da rua Oddone Marsiaj e a linha 10.5 da avenida Guarujá. Após o fim do jogo, a linha 10.4 – Ipanema segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica, e a linha 10.5 – Guarujá segue até a av. da Serraria. A linha 10.6 – Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, na Restinga. O embarque das linhas de lotação ao final da partida acontece na rua A/Nestor Ludwig.

Trânsito – No final do jogo, haverá inversão de sentido em um dos lados da avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile