Terça-feira vai ter sol entre nuvens no RS

Temperatura segue elevada para julho, com calor à tarde em algumas cidades

Foto: Alina Souza/CP

O tempo fica instável, nesta terça-feira, em parte do Oeste e do Sul gaúcho, com nuvens e chuva no decorrer do dia. Com isso, a temperatura sobe pouco.

Já nas demais regiões, o sol aparece com nuvens. Na metade Norte, a previsão é de tempo menos aberto que nesta segunda. Mesmo assim, a temperatura segue elevada para julho, com calor à tarde em algumas cidades. Diversas regiões devem ter nevoeiro e neblina no início do dia.

Em Porto Alegre, a terça vai ter sol e nuvens, com períodos de maior nebulosidade. O dia tende a ser abafado na capital, mas com a chegada de mais nuvens, à noite, refresca bastante, com vento e chance de garoa. A temperatura varia entre 16ºC e 25ºC.

Segundo a MetSul, o Noroeste gaúcho deve ter máximas de 27ºC a 30ºC todos os dias pelo menos até o começo da próxima semana. Em alguns dias, as marcas podem superar 30ºC.

O Sul gaúcho segue com chuva frequente e temperatura muito mais baixa na comparação com o Norte. A faixa central do Rio Grande do Sul alterna dias mais amenos e outros quentes.

Mínimas e máximas

Torres 16ºC / 22ºC
Caxias do Sul 16ºC / 25ºC
São Miguel 18ºC / 28ºC
Santa Rosa 17ºC / 28ºC
Santa Maria 16ºC / 24ºC
Uruguaiana 16ºC / 19ºC
Pelotas 13ºC / 17ºC

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile