Morre filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Causa do falecimento ainda não foi divulgada

Foto: José Cruz/Agência Senado

Morreu neste domingo o filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ronaldo era filho do governador com sua ex-esposa, Thelma Gomes. O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e saiu às pressas antes do fim da cerimônia com a primeira-dama, Gracinha Caiado.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, diz a nota divulgada pelo governo. Caiado tem outras três filhas.

A missa solene contava com a presença de outras autoridades, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), que divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Caiado Filho.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, afirmou Cruz.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile