Com o retorno de Ferreira, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Bahia

Suspensos, Villasanti e Gabriel Teixeira não viajam a Salvador

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio divulgou, na manhã deste sábado, a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Bahia pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. A principal novidade é o retorno de Ferreira, que está recuperado de cirurgia para correção de hérnia inguinal. O atacante não atua desde o dia 15 de abril, quando o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, na Arena.

Em contrapartida, o técnico Roger Machado não poderá contar com dois atletas: o volante Villasanti e o meia-atacante Gabriel Teixeira, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Brenno, o lateral-direito Edilson e o zagueiro Kannemann seguem fora por lesões musculares.

A provável escalação contra o Tricolor de Aço tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza.

Com 25 pontos, o Grêmio está na 4ª colocação da Série B. Uma vitória diante dos baianos neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, consolida o Tricolor no G4 da segunda divisão nacional.