Coca-Cola lança produto junto com o ícone cultural Marshmello

Crédito: Reprodução

A Coca-Cola® Creations está lançando uma fusão para seu novo sabor de edição limitada, por meio de uma colaboração com o artista indicado ao GRAMMY Marshmello. Primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, a edição limitada da Coca-Cola® Marshmello, oferece a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.

A edição limitada da Coca-Cola® Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola®. O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os consumidores poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

A edição limitada da Coca-Cola® Marshmello também estará disponível para compra no Brasil em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis ​​com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola®, mesclando as marcas de forma suave e agradável.

A versão sem açúcar da Coca-Cola® Marshmello será lançada a partir de 15 de julho por tempo limitado assim como no México, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros. O produto é fabricado pela Coca-Cola FEMSA no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e em outros quatro estados brasileiros.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile