“A alegria é a melhor coisa que existe” ( Vinícius de Moraes)

"Este jornal vai ser feito para toda a massa, não para determinados indivíduos de uma facção". Foto: Arquivo CP

Como dizia o poetinha Vinícius de Moraes : “ É melhor ser alegre do que triste, a alegria é a melhor coisa que existe…”
Na vida, para conquistarmos o que desejamos, precisamos acreditar que é possível realizar nossos sonhos. Além disso, precisamos lutar com muita inspiração e alegria pelos nossos desejos.
Muitas vezes nos enredamos em nossas tristezas e não é fácil demonstrar alegria e nem parece fazer nenhum sentido trazer um sorriso estampado no rosto.
Viva o dia de hoje com alegria, porque se não sacarmos o sabor de cada ato nosso, sem contentamento e sem apreciação, então  é uma pena , pois fracassamos e desperdiçamos mais um dia!
O essencial, aquilo que realmente importa está na alegria que sentimos por mais um dia de vida. Na percepção de que temos tudo. De que não nos falta nada. Em poder apreciar estar neste estado de contentamento.
Muitas vezes tropeçamos em nossas tristezas e é difícil estar contente, ser alegre e não parece fazer nenhum sentido trazer um sorriso estampado no rosto. Então pense positivamente que a alegria dissipa o negativo.
Se conseguirmos fazer o que temos que fazer com alegria e contentamento, sem culpar ninguém por nossa carga, nossas dúvidas e dores e pudermos nos conectar com nosso coração, com sua força e determinação amorosa, aí, então, estaremos servindo a vida com alegria e gratidão.
Tenham todos um lindo final de semana pleno de sorrisos e alegrias!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile