Bolsonaro inicia viagem pelo Nordeste nesta quinta-feira

Chefe do Executivo terá compromissos oficiais em ao menos três cidades: Caruaru (PE), João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB)

Foto: Alan Santos / PR / R7

presidente Jair Bolsonaro (PL) deve viajar, nesta quinta-feira (23), para uma série de compromissos oficiais no Nordeste. Na região, o chefe do Executivo visitará ao menos três cidades: Caruaru (PE), João Pessoa e Campina Grande (PB).

Bolsonaro deve comparecer à uma festa local na cidade de Caruaru (PE) na quinta-feira, às 20h. No dia seguinte, sexta-feira (24), às 10h, visitará João Pessoa para participar da entrega de dois residenciais. Às 19h, comparecerá em uma festa local na cidade de Campina Grande (PB). Já no sábado (25), Bolsonaro estará em Balneário Camboriú (SC), onde se encontrará com empresários e pastores.

A última vez que o presidente da República esteve no Nordeste foi no último dia 17. Na ocasião, Bolsonaro participou de uma cerimônia alusiva ao programa Internet Brasil e da entrega de títulos de propriedade de terra em Natal. O chefe do Executivo passeou de moto, conversou com apoiadores e discursou para o público presente.

Bolsonaro falou sobre as ações de seu governo para o Nordeste, em especial a transposição do Rio São Francisco. Ao lado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e do ministro das Comunicações, Fábio Faria, ambos de origem potiguar, ele citou a possibilidade de criar usinas de energia no litoral de cidades da região.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile