Corretora de câmbio amplia presença na capital

Crédito: Divulgação

A Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, amplia sua presença em Porto Alegre. A corretora, que já possui uma loja no Shopping Bourbon, chega ao bairro Moinhos de Vento. O objetivo da corretora com a expansão é seguir atuando como facilitadora de transações cambiais e se estabelecer como um hub de produtos e serviços para turistas e empresas fortalecendo sua presença na região.

“Estamos muito felizes por inaugurar mais uma unidade, por se tratar de um ponto estratégico para o nosso portfólio de lojas. Essa expansão vai possibilitar que mais pessoas possam conhecer nossos produtos e serviços de câmbio e, assim, realizarem seus sonhos e projetos com a segurança e a confiança que só o maior grupo especialista em câmbio pode oferecer”, diz André Gaspar, Superintendente de Varejo do Grupo Travelex Confidence.

A nova unidade contará com todos os serviços que a corretora oferece, como: compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras, transferências e pagamentos internacionais, cartão pré-pago internacional multimoedas, troca de cheques internacionais, envio de documentos e encomendas (Agente Autorizado DHL), chip de celular para viagens internacionais, seguro viagem internacional, venda de tickets para shows, eventos e parques.