Bolsonaro participa de feira de supermercados em São Paulo

Presença do chefe do Executivo na maior feira de supermercados do mundo foi confirmada pelo Palácio do Planalto

Foto: José Dias / PR / Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta segunda-feira (16) da abertura do evento Apas Show, uma das maiores feiras de supermercado do mundo, em São Paulo. A participação do chefe do Executivo está prevista para as 12h. Segundo organizadores, a 36ª edição do evento será a maior da história, com mais de 800 expositores em quatro dias.

Neste domingo (15), o presidente passeou por feiras no Distrito Federal e participou de uma “lanchaciata”, na companhia do filho 04, Jair Renan Bolsonaro. Na Feira do Guará, o chefe do Executivo foi cercado por uma multidão que gritou palavras de aprovação e rejeição. Bolsonaro caminhou entre as bancas da feira, posou para fotos e comeu pastel.

Logo depois, seguiu para uma “lanchaciata” no lago Paranoá. O ato foi inspirado em outros eventos de que o chefe do Executivo costuma fazer parte, como a “motociata” e a “jeguiata”, e tem como pauta a defesa da liberdade.

O cortejo com lanchas teve baixa adesão, reunindo cerca de 50 embarcações. Esperava-se que mil pessoas estivessem no lago, uma vez que, segundo organizadores, foram registradas cem embarcações.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile