Que baita frio, tchê!

"Este jornal vai ser feito para toda a massa, não para determinados indivíduos de uma facção". Foto: Arquivo CP

Tem gente que não curte,mas eu particularmente amo o frio. E ele tem seu lado bom e o nem tão bom assim. A cidade fica mais bonita, as pessoas mais elegantes, mas é quando ficamos mais preguiçosos, sem muita vontade de sair de casa e só pensamos em comer o tempo todo.

O problema é quando não temos opção de passar o dia tomando chá e chocolate quente e vendo filme, pois temos compromissos nos esperando e precisamos deixar o conforto do nosso lar para enfrentar as ruas geladas, mesmo não sendo exatamente assim que planejamos curtir o friozito.

Os amantes de café não resistem a uma xícara nem nos dias mais quentes do ano, que dirá nos dias frios. Um café quentinho é uma ótima opção para nos aquecer e fica difícil se controlar para não beber a garrafa toda.

Quando estamos aquecidos e acompanhados de alguém que gostamos, percebemos que dá para aproveitar muito esse clima. Não tem nada melhor do que ter uma companhia no frio para passar o dia abraçadinho, fazendo as programações mais preguiçosas e românticas. O amor espanta o frio melhor que qualquer manta. E se o dia estiver frio e nublado, o amor que sentimos nos servirá de abrigo.

Se o frio vem congelar, usa o coração para aquecer. Espalha teu calor amando mais e reclamando menos. Que o friozinho possa trazer mais abraços apertados e mais calor humano para aquecer nossos dias. Quando a alegria aquece o coração não há frio ou chuva que incomodem.

Neste inverno, olhe profundamente para si mesmo e deixe morrer tudo que não serve mais. Prepare-se para renascer na primavera!

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile