test

Espaço de visitação sensorial na Serra Gaúcha completa um ano

Crédito: Divulgação

Viagem no tempo, proximidade com a cultura germânica e atrações sensoriais. Estes são alguns dos diferenciais da Experiência Edelbrau que tem no visitante o protagonista de seu próprio roteiro dentro do espaço de 300 metros quadrados, da Cervejaria Edelbrau, em Nova Petrópolis. A proposta inovadora entre os pontos turísticos da região das Hortênsias, na Serra Gaúcha, tem feito sucesso, inclusive, com o público “não cervejeiro” e soma quase 5 mil visitantes em um ano.

Localizado na Avenida 15 de Novembro, 4024, o complexo está aberto ao público todos os dias da semana, atendendo aos protocolos de saúde e distanciamento necessários na pandemia. A visitação acontece de segunda a domingo, das 9h às 17h.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site da cervejaria (https://www.edelbrau.com.br/experiencia-edelbrau), com valores entre R$ 20 (10 a 17 anos) e R$ 55 (adultos, com copo e degustação de cervejas). O ingresso dá acesso ao espaço interativo, degustação de cinco cervejas e um copo colecionável que é embalado por uma caixa que pode virar um porta-tampinhas ou porta-moedas posteriormente.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile