BRDE lança seu programa de aceleração de startups para a Região Sul

Crédito: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O South Summit Brasil, que acontece de 4 a 6 de maio, em Porto Alegre, será palco para o lançamento do BRDE Labs 2022.  O programa de aceleração de startups do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) entra na sua terceira edição contemplando projetos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O BRDE Labs já totaliza 73 startups aceleradas em dois anos.

O lançamento ocorre nesta quarta-feira, 4, quando serão celebrados os contratos com as instituições responsáveis por conduzir o programa em cada Estado. No Rio Grande do Sul, o responsável pela execução será o Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale. O evento ocorre às 17h10min, no RS Innovation Stage (espaço da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS).

A partir do lançamento do BRDE Labs, o programa já passa a receber a inscrição de projetos interessados em integrar a trilha, que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e o último estágio que é aceleração. A iniciativa do BRDE tem como foco a gestão e a estruturação das empresas, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional, oferecendo de forma gratuita capacitação e oportunidades para geração de negócios às startups.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile