Senai promove feira de talentos em maio com a participação de 30 empresas do país

Feira de negócios na Fiergs é um dos eventos-teste marcados para ocorrer em Porto Alegre | Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A Feira de Talentos Contrate-me, 100% on-line e gratuita, reunirá, de 3 a 5 de maio, empresas e profissionais, com oportunidades de trabalho. Promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a feira facilitará a captação de currículos para as diversas vagas dos diversos setores da indústria.

Até 30 organizações de diferentes setores e de todas as regiões do país estarão oferecendo vagas de empregos e estágios. Além disso, haverá palestras ao vivo com orientações profissionais e informações de cursos do Senai.

Com a ajuda da inteligência artificial, a plataforma Contrate.me promove o encontro entre os profissionais interessados e as oportunidades compatíveis com seu perfil. A solução realiza uma análise das competências técnicas e socioemocionais dos interessados e cruza esses dados com as necessidades de grandes empresas.

Para divulgar o currículo no Contrate.me e estar apto para concorrer às vagas da feira, o candidato pode realizar o seu cadastro no seguinte link. Para participar da feira e das palestras, no período citado, acesse a landing page