Callohã moderniza sua identidade visual e inaugura loja

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A Callohã, uma pioneira no segmento de streetwear em Porto Alegre, inaugura no Bourbon Shopping Wallig sua mais nova unidade, com conceito que leva a marca a revisitar suas origens. Com 32 anos de história, a Callohã surgiu explorando o urban skate, apresentando a moda das pistas e trazendo aos consumidores o estilo dos praticantes do skate, com roupas despojadas e de estilo inconfundível.

A unidade do Bourbon Shopping Wallig apresenta a nova identidade visual da Callohã, com paredes decoradas com pinturas que imitam grafite e os próprios skates e acessórios expostos de forma a trazer a sensação de se estar nas pistas.

Desde o ano passado, com grandes acontecimentos no universo do esporte a nível mundial, como o sucesso de Rayssa Leal, conhecida como Fadinha, nas Olimpíadas do Japão, e a valorização que a atleta trouxe ao skate, além da construção da maior pista para a prática do esporte na América Latina, na Orla do Guaíba, a Callohã decidiu atualizar a sua identidade visual, modernizando seu conceito.

O mix de produtos segue focado neste estilo, com as principais marcas do skate wear do mercado brasileiro e internacional, oferecendo camisetas, calças, moletons, mochilas, tênis, carteiras, bonés, além de skates e acessórios, como shapes, rodinhas e trucks. Alguns itens são exclusivos e fazem parte de collabs (linhas criadas a partir da união de duas marcas ou artistas), que produzem e distribuem poucos produtos de cada modelo pelo mundo.