Rede investe na venda parcelada de produtos típicos para a Páscoa

Crédito: Divulgação

Os hipermercados BIG e o Sam’s Club estão investindo no parcelamento de compras feitas para itens típicos de Páscoa, como os Ovos de Páscoa, Bacalhau e Colomba Pascal. Esses produtos podem ser parcelados entre seis e 10 vezes sem juros em diferentes cartões de crédito.

Até o dia 16 de abril, o cliente também pode fazer a sua encomenda na Rotisserie para o almoço de Páscoa, que oferece diversas opções de pratos típicos do período. As lojas do Sam’s Club, formato que oferece itens exclusivos e produtos importados, também estão com condições especiais de pagamento na compra de itens típicos do período.

Os Ovos de Páscoa, Chocolates e Vinhos podem ser parcelados em até seis vezes sem juros no cartão, com a parcela mínima de R$ 99,90. Para os demais cartões, o parcelamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

Entre as ofertas do período, destaque para os itens exclusivos e importados, como Ovo de Páscoa Di Costa (800g), os Mini Ovos de Chocolate Jacquot France (915g) e Ovinhos de Chocolate Recheados Member’s Mark Caixa (1kg). Além desses produtos, há oferta de outros itens consumidos na data.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile