PUCRS promove evento gratuito para transformar ideias em negócio

PUCRS Universidades
Foto: Bruno Todeschini / PUCRS

Pela primeira vez em formato híbrido, o Programa de Modelagem de Negócios do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) acontece entre os dias 18 de abril e 21 de junho, com encontros presenciais e online. Há oito anos em operação, o programa Startup Garage já ajudou a desenvolver 342 startups, e mais de 800 empreendedores. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 01/04 pelo site pucrs.br/garage.

A participação é aberta para toda a comunidade acadêmica da PUCRS (estudantes de graduação e pós-graduação, colaboradores/as e alumni) e para demais empreendedores do público externo (desde que possuam na equipe ao menos um/a participante que tenha vínculo com a PUCRS). Durante dois meses os participantes recebem mentorias, workshops, palestras e trocam experiências com profissionais do mercado de empreendedorismo e inovação.

Serviço

  • O que: Startup Garage PUCRS
  • Data: de 18 a 21 de abril
  • Inscrições: Até o dia 01/04, pelo site pucrs.br/garage (gratuitas)
  • Público: Comunidade acadêmica da PUCRS e empreendedores do público externo (desde que possuam na equipe ao menos um/a participante que tenha vínculo com a PUCRS)