Indústria gaúcha abre novo ciclo no projeto de inovação

Crédito: Divulgação

A Mercur, indústria das áreas da educação e saúde, avança no seu Projeto de Inovação, por meio do Programa de Conexões com Startups 2022, que tem o objetivo de estimular a cultura e contribuir com o desenvolvimento do ecossistema de transformação. O segundo ciclo tem o foco no setor de clientes, com inscrições abertas até 28 de março, também conhecido como comercial, mas outros setores como Logística, Planejamento e Controle de Produção  (PCP), Financeiro e Tecnologia da Informação também serão impactados e beneficiados pela busca e implementação de soluções que superem os desafios e expectativas da empresa.

O objetivo, com o segundo ciclo, é encontrar ferramentas que facilitem a digitação on-line de pedidos de vendas pelas equipes comerciais, permitindo o gerenciamento e visibilidade de todo ciclo, desde a inserção do pedido, leitura e reserva de estoques até o recebimento dos produtos pelo cliente.

Desde 2021, a Mercur roda ciclos do Programa Conexão com Startups, criado a partir do projeto de Inovação que teve início em 2019. Para essa nova etapa do Programa, com foco no setor de clientes, as inscrições de startups podem ser feitas através do formulário disponível no site da empresa até o dia 28 de março de 2022.

SERVIÇO:

O que: Inscrições para o Programa Conexão com Startups 2022

Foco: Setor de clientes

Quando: Até 28 de março de 2022.

Onde: Inscrições por meio do preenchimento do formulário.