HT Solutions torna-se parceira LATAM do Google para soluções educacionais

A HT Solutions, uma das 23 marcas do Grupo Herval, é hoje o principal fornecedor LATAM do Google para soluções educacionais. A parceria entre as empresas oferece para as instituições de ensino a oportunidade de explorar a potencialidade de cada aluno através da plataforma.

A HT Solutions ganhou o edital do Governo do RS para a aquisição de Chromebooks equipados com a solução Google For Education para atender toda rede estadual de ensino. A compra integra as ações do plano de ação “Avançar na Educação”, lançado em outubro passado pelo Governador Eduardo Leite visando a qualificação do ensino no Estado.

“O nosso pacote de ferramentas do Google for Education funciona para uma ampla variedade de escolas, sempre incorporando feedbacks da comunidade externa para oferecer uma experiência de ensino e aprendizagem mais flexível e segura para as instituições”, afirma Rodrigo Pimentel, Head do Google for Education.

Segundo o diretor geral da HT Solutions, os negócios educacionais da HT Solutions têm registrado um crescimento acelerado nos resultados. Segundo ele está sendo criada uma estrutura dedicada a soluções educacionais Google, composta por uma equipe multidisciplinar especializada em pedagogia, tecnologia, capacitação e vendas, para melhorar ainda mais a entrega das nossas soluções.