Empreendimento Garopaba já soma R$ 400 milhões em quatro mil vendas

Crédito: Divulgação

A Surfland Brasil, complexo de multipropriedade que está em construção em Garopaba (SC), ultrapassou R$ 400 milhões na comercialização das frações imobiliárias que dão acesso a piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden e outras atrações do projeto. Desde o seu lançamento em maio de 2019 foram mais de 4 mil aquisições.

Com obras iniciadas em abril de 2020, a Surfland Brasil está com 51% concluída. A piscina de ondas artificiais, grande atrativo do projeto segue em evolução após a chegada dos primeiros containers da Wavegarden em outubro do ano passado.

Em novembro e dezembro de 2021, a Surfland Brasil teve um crescimento de 150% na comparação com o mesmo período em 2020. Para superar os números atingidos no ano passado, a gestão do empreendimento mira na meta de 1600 frações vendidas durante a Operação Verão, que vai de novembro até março.

O complexo terá 464 mil metros quadrados, sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile