Programa de estágio em empresa do mercado imobiliário tem seleção até dia 30

Crédito: Divulgação/Alfamídia

Estudantes de graduação interessados em estagiar em uma das principais empresas do mercado imobiliário brasileiro têm até o dia 30 de janeiro para se candidatar ao Programa de Estágio 2022 da Cyrela. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Gupy e a previsão de início das atividades na companhia é na segunda semana de março.

Há vagas para Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as áreas de atuação das vagas disponibilizadas estão os cursos de Engenharia, Administração e Arquitetura e Urbanismo. Pensando no desenvolvimento do estudante, o Programa de Estágio da Cyrela terá duração de dois anos. Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

A carga horária semanal é de 30 horas e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal, junto de um pacote de benefícios que inclui vale transporte, vale refeição e assistência médica e odontológica.O processo seletivo conta com etapas de testes online, dinâmicas de grupo, palestras interativas a nível nacional, resolução de cases e apresentação individual aos gestores.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile