Mulher é esfaqueada dentro de lotação em Esteio

Agressor foi preso por volta do meio-dia

POLÍCIA
Foto: Rádio Guaíba

Uma mulher foi esfaqueada dentro da lotação Linha 1, em Esteio, na região metropolitana, na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, o ex-companheiro desferiu nove golpes na vítima, que caiu sob um dos assentos do coletivo, na avenida Porto Alegre, próximo à parada Jardim Planalto. Ele fugiu em direção à estrada Passo do Nazário. De posse das características físicas do agressor, a Brigada Militar da cidade o prendeu por volta do meio-dia.

O homem teria entrado na lotação e, ao subir no coletivo, foi imediatamente em direção à jovem, de 20 anos, para atacá-la. Segundo relatos de testemunhas, o motivo da discussão foi o término do relacionamento. Passageiros começaram a gritar e a sair do veículo, alguns entendendo se tratar de um assalto. O motorista chegou a entrar em luta corporal e tentou desarmar o homem, que saiu correndo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo de Esteio com ferimentos na barriga, no pescoço e nos seios. Em pânico, um senhor entrou em estado de choque e foi atendido no local.