Construtora anuncia investimento de R$ 50 milhões em condomínio de Gravataí

Crédito: Divulgação

Um novo condomínio com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com sacada e churrasqueira, surge em Gravataí depois de R$ 50 milhões em investimentos. O empreendimento será construído pela  Baliza Construtora, fundada em São Leopoldo.

O Reserva do Arvoredo será um condomínio fechado composto por três torres de 10 pavimentos cada, que somam 243 apartamentos. O empreendimento ainda vai gerar cerca de 300 empregos no decorrer da obra e faz parte do programa Casa Verde e Amarela.

O Reserva do Arvoredo oferece aos moradores a infraestrutura com playground, salão de festas com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, espaço lounge ao ar livre e espaço pet. O condomínio será equipado com gás central e cada apartamento terá medidor individualizado tanto de água quanto de gás.

Cada torre terá ainda dois elevadores e opção para vagas cobertas de estacionamento. Todos os apartamentos possuem a sua vaga de garagem. Há três alternativas de planta nas moradias: 44m², 51m² e 56m². O empreendimento está localizado no bairro Cadiz, há menos de dez minutos do centro da cidade e também da RS-118.