Empresa lança Geleia + Fibras para consumidores de produtos naturais

Crédito: Divulgação/ Bom Princípio

Atenta às tendências alimentares para o ano de 2022, que visa apresentar para os consumidores de produtos mais naturais e que elevam o seu bem-estar, a Bom Princípio Alimentos, inova mais uma vez. A novidade agora, é a Geleia + Fibras.

Uma linha exclusiva, composta da combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras. O lançamento chega ao mercado em cinco sabores e composições distintas, e que prometem surpreender a todos membros da família. Figo + chia. Goiaba + beterraba + limão. Uva+ açaí + passas. Abacaxi + hortelã + gengibre. E morango + amora + chia.

Segundo Alexandre Ledur, CEO da Bom Princípio Alimentos, a ampliação do portfólio de produtos da indústria, acompanha as mudanças nos perfis de consumo da sociedade. “A exemplo do lançamento do Geleia + Fibras, temos novos conceitos para ganhar competitividade que foram incorporados. Como o Diet, Zero Açúcar, Zero Lactose e o Gourmet Diet. Apresentando variedade e seleção, às pessoas que procuram alimentos de qualidade nutricional. Mas, acima de tudo, que resultem em bem-estar a quem consome”, avalia Ledur.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile