Grupo CCR anuncia que estão abertas inscrições para o Programa de Estágio

Crédito: Divulgação

O Grupo CCR, empresa atua nos segmentos de gestão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços, está com as inscrições abertas até o dia 21 de janeiro para o seu programa de estágio. As vagas abertas são para posições Porto Alegre e Maquiné, no Rio Grande do Sul e outras cidade onde a companhia atua.

O processo é conduzido pela Eureca, consultoria que ajuda a conectar os jovens às oportunidades de trabalho. Acesse o Link:  https://bit.ly/3lCJbfg

Os principais focos do programa de estágio são: desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos novos talentos; proporcionar uma imersão nos negócios e cultura da empresa e fornecer mentorias das lideranças para capacitar os futuros colaboradores.

Além da previsão de formação (entre junho/23 e dezembro/24), outro pré-requisito é disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda à sexta no local da vaga escolhidaNo pacote de benefícios estão inclusos: Bolsa-Estágio, Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, folga no dia do aniversário, Gympass e Programa Viva Bem (saúde e bem-estar).