Papaléo vê preparação física do Inter como destaque a uma semana de estreia no Gauchão

Vice de futebol elogia treinamentos de Medina e projeta "intensidade" da equipe no início da temporada

Inter de Medina deve ter força máxima contra o Globo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, aponta a preparação física da nova comissão técnica como um dos destaques da equipe na pré-temporada. A uma semana da estreia no Gauchão, a equipe intensifica a preparação para a abertura da competição, diante do Juventude.

Papaléo afirmou que a comissão técnica do novo comandante, Alexander Medina, já está implentando seus métodos de trabalhos físicos, mudando radicalmente a preparação. “Mesmo com o forte calor, as temperaturas muito altas, a intensidade tem sido a marca. Vamos ter uma preparação física que vai ser um dos destaques que vamos oferecer”, projetou.

De acordo com ele, a volta às atividades foi marcada pelo contato imediato com o trabalho com bola, algo que normalmente não acontece. E destacou a motivação mostrada pelo novo comadante. “Vemos ele muito motivado, com muita vontade de ganhar”, frisou.

Papaléo também elogiou Medina. Disse que ele já está acostumado com rivalidade local, após comandar o Nacional, e afirmou que já está conhecendo a realidade do clube. “É uma questão de pouquíssimo tempo para que esteja 100% integrado com o nosso espírito”, afirmou.

O Inter estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, dia 26, às 16h. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile